História

Desde 21 de agosto de 2006, o Centro Acadêmico da Vitória (CAV), situado em Vitória de Santo Antão/PE, tem desempenhado um papel fundamental na educação multidisciplinar.

Estruturado em cinco núcleos de conhecimento, abrangendo áreas como Enfermagem, Nutrição, Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física e Saúde Coletiva, o CAV oferece um ambiente acadêmico dinâmico e diversificado.

Oferecemos seis cursos de graduação presencial: Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Nutrição, Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Saúde Coletiva e Bacharelado em Enfermagem. Além disso, contamos com dois cursos a distância (EAD): Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Educação Física.

O CAV também se destaca pelos programas de Pós-Graduação, Residência e Especializações, que incluem o Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (PROFBIO), o Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica (PPGNAFPF), o Programa de Residência Multiprofissional de Interiorização de Atenção à Saúde (PRMIAS), o Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (PPGMCF) e o Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Família (PROFSAUDE).

O CAV é parte integrante do sistema de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal de Pernambuco, comprometido com o avanço do conhecimento e o desenvolvimento da comunidade.

Para chegar ao CAV, basta entrar na cidade de Vitória de Santo Antão e seguir até o Alto do Reservatório, próximo ao antigo Zoológico e ao Tiro de Guerra (TG). O acesso é feito por uma via lateral à direita, à margem da antiga BR 232, agora denominada Avenida Henrique de Holanda.

Nested Portlets Nested Portlets

CAV notices CAV notices

Back

Seleção de orientador bolsista para curso de especialização

Serão oferecidas 11 vagas.

O “I CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AVALIAÇÃO EM SAÚDE APLICADA À VIGILÂNCIA – MODALIDADE A DISTÂNCIA” oferece 11 vagas para orientadores bolsistas à distância.

Podem concorrer às vagas os candidatos portadores de diploma de Mestrado e que estejam REGULARMENTE matriculados em um curso de Doutorado (destacando que o vínculo com a instituição de ensino se estenda até o período final de orientação) e serem da área de Saúde Pública.

Para tanto, é necessária disponibilidade para orientar entre três e seis alunos em seus projetos de intervenção no campo da saúde.

Os candidatos a orientador bolsista deverão assinar e enviar a Declaração de Disponibilidade, compromisso e habilidade conforme anexo no edital.

Para se inscrever é preciso ler a CHAMADA PARA SELEÇÃO DE ORIENTADORES BOLSISTAS, preencher o formulário online e enviar a documentação comprobatória até o dia 17 de julho de 2020.

O edital de chamamento público e endereços de contato para comunicação estão disponíveis no site: www.ufpe.br/posavaliacaosaudecav
Date of last modification: 13/07/2020, 16:53

Contact Us Contact Us

Diretoria
(81) 3114.4102 - Telefone e (81) 3114.4104 (WhatsApp)
Biblioteca
(81) 3114.4111 / 3114.4112
Escolaridade - Graduação
(81) 3114.4106

Location Location