News News

Back

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica inscreve para seleção de mestrado e doutorado

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE realiza processo seletivo para admissão ao corpo discente – segundo semestre do ano letivo 2023. São disponibilizadas 26 vagas para o curso de mestrado e 12 vagas para o curso de doutorado, distribuídas nas áreas de Energia e Engenharia de Materiais e Fabricação. Há reserva de vagas para ações afirmativas. Há também uma vaga no mestrado e uma vaga no doutorado destinadas aos servidores da UFPE. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 deste mês.

Os candidatos devem ser inscrever no portal público de processos seletivos do Sigaa. A lista de documentos exigidos pode ser consultada no edital de seleção, disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. A inscrição custa R$ 50, e o boleto deve ser gerado no Sigaa.

A seleção inclui homologação das inscrições e análise documental. O resultado final será publicado no dia 25 de julho. O início das aulas será em 14 de agosto.

Mais informações:
secppgem@ufpe.br

Date of last modification: 01/06/2023, 13:39