News News

Back

Presidente eleito do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos fará palestra no Departamento de Eletrônica e Sistemas da UFPE

O evento acontecerá às 10h do dia 25 deste mês

O professor Maurizio Bozzi, presidente eleito mundial do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE MTT-S), foi convidado para proferir uma palestra no auditório do Departamento de Eletrônica e Sistemas do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, no dia 25 deste mês às 10h. Bozzi é também professor titular de Campos Eletromagnéticos na Universidade de Pavia, da Itália, vinculado ao Departamento de Engenharia Elétrica, de Computação e Biomédica.

O IEEE é a maior organização profissional técnica do mundo, dedicada ao avanço da tecnologia para o benefício da humanidade. A Sociedade de Teoria e Tecnologia de Microondas (MTT-S) faz parte do instituto e promove o avanço da teoria de micro-ondas e suas aplicações, incluindo tecnologias de RF, micro-ondas, ondas milimétricas e terahertz, contando com mais de 11.000 membros e 190 capítulos em todo o mundo. 

A palestra é promovida pelo Capítulo Seção Nordeste do Brasil do IEEE MTT-S, presidido pelo professor Marcos Tavares de Melo, do Departamento de Eletrônica e Sistemas da UFPE.

Mais informações
Professor Marcos Tavares de Melo

marcos.melo@ufpe.br 

Date of last modification: 17/08/2023, 14:31