Voltar

NucLi oferta novo curso intensivo de italiano

A oferta está aberta a toda a comunidade acadêmica

O Núcleo de Línguas da UFPE (NucLi) recebe até a próxima quinta-feira (08) inscrições para o curso intensivo de italiano “Viaggiare in Italia attraverso la cultura”. O curso é gratuito, será realizado de julho a agosto, e compreende 20h de atividades síncronas e assíncronas. São ofertadas três turmas, duas do nível básico (A1) e uma do intermediário (A2), cada uma com 25 vagas, destinadas a toda a comunidade acadêmica da UFPE. Informações sobre os horários e datas das aulas estão disponíveis no formulário on-line de candidatura. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.  

O objetivo do curso é fazer com que o estudante compreenda e descreva acontecimentos presentes na língua italiana, ampliando sua capacidade crítica e sensibilizando-se para as questões interculturais. Os selecionados serão avisados por e-mail até o final do dia 09 de julho.

A professora-leitora que ministrará o curso será Juliana Hass, que integra o NucLi ISF Italiano - uma iniciativa UFPE - Ministério das Relações Exteriores italiano (MAECI) - Rede Andifes ISF.

 

Mais informações

adm.nucli.ufpe@gmail.com

Inscrições

Data da última modificação: 05/07/2021, 19:01