Voltar

Inscrições abertas para o concurso global de ideias transformadoras

Candidatos(as) de todas as áreas do conhecimento podem se inscrever até 01 de agosto no Falling Walls Lab Brazil, etapa brasileira do concurso global que promove ideias transformadoras. O autor da melhor proposta poderá participar da final mundial em Berlim, com viagem e acomodações pagas, e terá a chance de apresentar, em inglês, seu projeto e/ou ideia para lideranças globais de todo o mundo das áreas de ciência, negócios, política, arte e sociedade.

O FWL Brazil 2020 oferecerá cinco troféus. O júri escolherá os três primeiros colocados, além de conceder o Prêmio de Empreendedorismo do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), que dá direito à participação na DAAD Innovation Week, um programa de inovação e empreendedorismo aplicado por universidades técnicas alemãs sob a supervisão do DAAD. A audiência decidirá, por votação on-line, quem receberá o quinto troféu, o Prêmio do Público.

Saiba mais sobre o concurso, tire todas suas dúvidas e receba dicas de como apresentar sua ideia no Pré-evento on-line do dia 16 de julho, das 14h30 às 16h00 (horário de Brasília).

A Falling Walls Foundation é apoiada pelo Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha (¿BMBF), pela Fundação Robert Bosch, pela Associação Helmholtz, pelo Senado de Berlim e por várias instituições acadêmicas, fundações, empresas, organizações não-governamentais e personalidades proeminentes.

Data da última modificação: 04/06/2021, 14:39