Voltar

Bolsa financia pesquisas conjuntas Suíça-América Latina

Evento de orientação será realizado no dia 03 de junho através do Zoom

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para as Research Partnership Grants 2021 da Universidade de St.Gallen, na Suíça. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o intercâmbio científico entre pesquisadores e instituições da América Latina e da Suíça, permitindo a elaboração de pesquisas e workshops conjuntos. Os incentivos variam de 10 mil a 25 mil francos suíços e visam cobrir despesas de trabalho de campo, eventos de intercâmbio e análises das pesquisas. Os projetos de pesquisa podem ser de quaisquer áreas, mas devem abordar uma das seguintes áreas temáticas: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável especificados na chamada (saúde e bem estar, redução das desigualdades, cidades e comunidades sustentáveis ou ações climáticas), COVID-19 ou digitalização.

As propostas devem possuir ao menos um investigador principal baseado na América Latina e outro na Suíça (empregado em uma instituição elegível). O pesquisador principal da América Latina deve ser afiliado a uma universidade em seu país de origem e ocupar um cargo de professor / cientista ou possuir diploma de doutorado. É necessário também possuir vários anos de experiência em pesquisa, além de cumprir outros requisitos elencados na chamada.  

A Universidade de St. Gallen oferecerá uma sessão preparatória no dia 03 de junho, às 11h, para que os candidatos interessados possam esclarecer dúvidas adicionais. O evento será realizado no Zoom, através deste link.

 

Mais informações

Site oficial

Sessão de Orientação

 

Data da última modificação: 26/05/2021, 13:43