Notícias Notícias

Voltar

Disciplina eletiva “Morte e Morrer” inicia atividades este semestre

Quem tiver interesse na disciplina pode se matricular até hoje (14), último dia do período de modificação de matrícula no Siga

A disciplina eletiva “Morte e Morrer” (AN238) inicia suas atividades, no dia 20 deste mês, às 14h, na sala 6 do Centro de Biociências (CB) da UFPE, no Campus Recife. A disciplina é inédita na Universidade e tem uma perspectiva inovadora, focando todo o estudo no profissional em formação, que vai trabalhar com este tema na vida profissional. Quem tiver interesse na disciplina pode se matricular até hoje (14), último dia do período de modificação de matrícula no Siga.

A eletiva trará o estudo e a discussão do processo de morte e do morrer nas questões que envolvem a finitude humana, o luto e as diversas perdas ao longo da existência. Os professores serão Fátima Galdino, Jaciel Oliveira, Sérgio Ramos e Bruno Severo. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 14h às 18h. A carga horária da disciplina será de 60 horas (quatro créditos). Alunos de qualquer curso de graduação da UFPE podem participar.

Mais informações
Professora Fátima Galdino

mfgaldin@ufpe.br

Data da última modificação: 14/08/2019, 13:20