Notícias Notícias

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no I Encontro de Cultura e Extensão do CFCH/Mostra PET CFCH

O prazo de inscrições para apresentações de comunicação oral e pôster no “I Encontro de Cultura e Extensão do CFCH/Mostra PET CFCH” foi prorrogado até o dia 10 deste mês. As regras para submissão dos trabalhos podem ser conferidas aqui. O evento será realizado, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, no Campus Recife. O tema é “Ciências Humanas e Sociedade: Experiências e Potencialidades da Extensão Universitária”.

O objetivo do encontro é divulgar as iniciativas acadêmicas em cultura e extensão no âmbito das Ciências Humanas e áreas afins. Podem ser apresentados no evento projetos de extensão em andamento ou concluídos, desenvolvidos por docentes e estudantes do CFCH, assim como projetos oriundos de outros centros acadêmicos da UFPE ou de outras instituições de ensino superior, desde que sejam coordenados por docentes.

O evento é organizado por professores e estudantes participantes dos grupos PET: Ciências Sociais, Geografia e Gestão Político-Pedagógica. O encontro contará com grupos de discussão de trabalhos sobre ações de extensão, mesas-redondas, oficinas, feira artesanal, vendedores independentes, mostra de curtas e exposições culturais.

ecexcfch@gmail.com

Data da última modificação: 07/05/2019, 16:02