Notícias Notícias

Voltar

V Congresso de Direitos Humanos, Cultura de Paz e Segurança Pública prorroga prazo para submissões de artigos até este sábado (16)

O evento será realizado de 3 a 5 de outubro

A Comissão de Direitos Humanos da UFPE, em parceria com o Espaço de Diálogo e Reparação (EDR) da Universidade, prorrogou o prazo para submissão de artigos ao V Congresso Nacional de Direitos Humanos, Cultura de Paz e Segurança Pública, que ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de outubro nas dependências da Universidade. O evento faz parte da XVIII Semana de Cultura de Paz. As submissões têm o valor de R$4,99, por artigo, e o regulamento pode ser consultado no próprio site do evento. 

O V Conadh e XVIII Semana de Cultura de Paz são promovidos pela UFPE e organizados pela Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Câmara (CDH) e pelo Espaço de Diálogo e Restauração (EDR). Os professores Maria José de Matos Luna e Marcelo Luiz Pelizzoli estão na coordenação-geral do evento. São apoiadores dos eventos a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), o Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH), o Programa de Cultura de Paz (Propaz), o Programa Institucional em Defesa Social, Segurança Pública e Direitos Humanos (Virtus), a Comunidade Interdisciplinar de Ação, Pesquisa e Aprendizagem (Ciapa) e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Direito do Trabalho (GEPDT-UFRPE). 

Mais informações
EDR

edr@ufpe.br
CDH
comissaodireitoshumanos.ufpe@gmail.com 

Data da última modificação: 15/09/2023, 14:07