Destaques Destaques

Oficina 22/06: O ensino das relações étnico-raciais em história a partir da criação e utilização de jogos de tabuleiro

O projeto Refletindo sobre o ensino das ciências - (área de HISTÓRIA) promoverá a oficina "Criando e aprendendo: o ensino das relações étnico-raciais em história a partir da criação e utilização de jogos de tabuleiro", que acontecerá de forma presencial, no próximo dia 22/06, das 9h00 às 11h30, na Cecine/UFPE.

Bruno Barros, professor da Escola Técnica Estadual Alcides do Nascimento Lins, ministrará a oficina. Ele é Mestre em Ensino de História pela UFPE. O Prof. Dr. Edson Silva, do Colégio de Aplicação da UFPE, é o coordenador da área de História do projeto junto à Cecine.

As inscrições gratuitas acontecem via formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo. O público-alvo são licenciandos e professores da educação básica. Será necessário o uso de máscara, bem como o comprovante de vacinação contra a covid-19, para acesso à atividade. Confere declaração aos participantes. Fica o convite!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Data da última modificação: 10/06/2022, 14:32

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520