Destaques Destaques

Modalidades e espaços educativos para a aprendizagem no ensino das ciências

"Modalidades e espaços educativos para a aprendizagem no ensino das Ciências" é o tema da próxima atividade do projeto "Refletindo Sobre o Ensino das Ciências" (área de Química) agendada para o dia 24 de agosto, às 16h.

A convidada para discorrer sobre a temática é a professora Carina Siqueira de Morais, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Ela é licenciada em Química, mestre e doutora em Ensino das Ciências.

A transmissão acontece dia 24 de agosto, às 16h, ao vivo, direto do nosso canal no YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). É importante que você se inscreva e ative as notificações, para não perder nenhum conteúdo ofertado pela Cecine. Confere declaração de participação para quem acompanhar a transmissão ao vivo.

Data da última modificação: 20/08/2021, 17:28

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616