Destaques Destaques

LETRAMENTO DIGITAL: Contribuições para o ensino da língua portuguesa/literatura - Refletindo Sobre o Ensino das Ciências (Língua Portuguesa)

Vem aí mais uma atividade do projeto "Refletindo Sobre o Ensino das Ciências". Desta vez, a reflexão é sobre a língua portuguesa, com o tema "Letramento Digital: contribuições para o ensino da língua portuguesa/literatura".

A convidada para desenvolver as reflexões sobre a temática é a Profª. Ivanda Martins, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que é licenciada e doutora em Letras. A mediação será realizada pela Profª Hérica Lima, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que é a coordenadora de área do projeto. Ela é licenciada em Letras e doutora em Educação.

Não esqueça: o encontro está marcado para o dia 25 de março de 2021, às 16h, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). Inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo futuro.

Data da última modificação: 24/03/2021, 17:25

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520