Destaques Destaques

INSCRIÇÕES ABERTAS! Curso e informática básica na CECINE

Mais uma oportunidade para você aprofundar os seus conhecimentos em informática e ferramentas usadas no dia a dia

A Coordenadoria de Ensino do Nordeste (CECINE) está com inscrições abertas para o curso de Introdução ao Windows e Ferramentas do Google em sua sede, localizada na Av. dos Economistas, 9, Cidade Universitária, Recife. O curso será dividido em duas turmas e vai acontecer com a primeira turma no dia 21 de fevereiro (quarta-feira) e a segunda no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), das 13h às 17h.

Aberto ao público, o curso é totalmente gratuito e os participantes receberão um certificado de conclusão ao concluírem do programa.

Detalhes do Curso:

• Duração: 1 Dia
  • Data Turma 1: 21 de Fevereiro (Quarta-Feira)
  • Data Turma 2: 28 de Fevereiro (Quarta-Feira)
  • Horários: 13h às 17h
  • Local: CECINE - Av. dos Economistas, 9 - Cidade Universitária, Recife
  • Monitores responsáveis: Karolaine Bastos e Luiz Ribeiro

Inscrições:

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através dos seguintes links:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA TURMA 1

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA TURMA 2

Para Mais Informações:

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato conosco pelos seguintes meios:

- E-mail: cecine@ufpe.br

Não perca esta oportunidade de expandir seus conhecimentos em informática! Inscreva-se agora e dê o próximo passo em sua jornada de aprendizado. Estamos ansiosos para recebê-lo no nosso curso.

¿

Data da última modificação: 16/02/2024, 14:46

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520