Voltar

IX Sinater prorroga prazo para submissão de trabalhos até esta sexta-feira (24)

Evento é promovido pelo Lika e pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde da UFPE

O IX Sinater – International Symposium on Diagnostics and Therapeutics prorrogou o prazo para submissão de trabalhos, até esta sexta-feira (24), via internet. O evento será realizado, de 19 a 21 de setembro, no Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da UFPE (prédio da Fiocruz-PE), no Campus Recife, juntamente com a XII Lika Scientific Journey e o IV International Symposium on Rare Diseases (RDIS). A coordenação é do professor José Luiz de Lima Filho, diretor do Lika.

Promovido pelo Lika e pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde da UFPE, o Sinater será um momento de geração de novos conhecimentos e de inovação. Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação de todas as áreas da Universidade. As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o primeiro dia do evento.

A programação contará com palestras e apresentações de trabalhos. Haverá a participação de pesquisadores da University College of London (Reino Unido), do CDC-US (Centers for Disease Control and Prevention - United States), do NIH (National Institutes of Health – United States), da UFPE e de outras instituições do Brasil.

Mais informações
Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika)
(81) 2126.8484

Data da última modificação: 22/08/2018, 12:14