Voltar

Ciências Farmacêuticas oferece 60 vagas para mestrado e doutorado

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 18 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas do Centro de Ciências da Saúde (CCS) lançou edital de seleção para o mestrado e doutorado. A seleção é para entrada no primeiro semestre de 2020. As inscrições vão até o dia 18 deste mês. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE

Os interessados deverão se inscrever, pessoalmente ou por meio de procurador legal, na secretaria pós-graduação (Campus Recife). A pós-graduação recebe os candidatos das 9h às 12h e das 14h às 16h. A inscrição também pode ser feita por correspondência, via sedex, desde que a entrega respeite o período de inscrições.

O mestrado oferece até 20 vagas, distribuídas por linha de pesquisa, sendo até oito vagas para “Produção e Controle de Medicamentos”, até oito vagas para “Obtenção e Avaliação de Produtos Naturais e Compostos Bioativos” e até quatro vagas para “Planejamento e Síntese de Fármacos”. O doutorado disponibiliza até 20 vagas, distribuídas em até oito vagas para “Produção e Controle de Medicamentos”, até oito vagas para “Obtenção e Avaliação de Produtos Naturais e Compostos Bioativos” e até quatro vagas para “Planejamento e Síntese de Fármacos”. 

São disponibilizadas duas vagas adicionais para servidores ativos e permanentes da UFPE, sendo uma vaga para mestrado e a outra para doutorado. O resultado da seleção deve sair em novembro.

Data da última modificação: 09/10/2019, 15:33