Destaques do CCM Destaques do CCM

Voltar

Campanha Papai Noel dos Correios 2023

Campanha de arrecadação para o Papai Noel dos Correios 2023

O Natal é uma época de compartilhar amor, solidariedade e esperança. Infelizmente, sabemos que há muitas famílias em situação de vulnerabilidade que enfrentam desafios significativos durante esta época do ano.

À medida que nos aproximamos da temporada festiva, temos o prazer de anunciar o início da nossa tão aguardada Campanha Natal Solidário 2023.

 

“Mas eu não posso ajudar com muito!”

 

O seu “pouco”, com amor, se transforma em esperança, e no combustível do nosso trabalho, que é levar sorriso a uma criança. QUALQUER VALOR OU BRINQUEDO DOADO IMPORTA!

Seguimos na missão de transformar e levar esse sorriso para o maior número de crianças possível. Não importa a chuva ou calor: nós, temos o trabalho mais nobre do mundo, levando a magia do Natal todos os anos!

Então, vamos juntos fazer a magia do Natal se espalhar por todas as esquinas do Recife!

 

Esperamos poder contar com você na nossa caminhada!

 

Para ajudar, basta procurar Felipe ou Allan, na Gerência de Infraestrutura do CCM (ramal 2126-3028) ou através do contato (81) 98521-5640 (WhatsApp).

Ou compareça a uma agência dos Correios (Correios Central, Shoppings Recife e Riomar) até o dia 20 de dezembro e adote alguma das milhares de cartinhas disponíveis!!! Havendo ainda a opção de adoção online: https://blognoel.correios.com.br/adocao/

 

Um Feliz Natal e um 2023 repleto de luz! 

 

HO, HO, HO!

 

Vídeo dos presentes comprados em 2022

Mais informações:

WhatsApp: (81) 98521-5640 - Felipe

Data da última modificação: 07/12/2023, 17:07