Unidade UFPE do University Chapter da SBPMat anuncia a Escola de Instrumentação EI-Eron

Evento ocorrerá durante o colóquio do PPGCM na segunda-feira (15), às 16h, no auditório do CCEN

A unidade da UFPE do programa University Chapters (UCs) da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais terá sua primeira diretoria estudantil apresentada durante o colóquio do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Materiais que ocorrerá na segunda-feira (15), às 16h, no auditório do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN).

Na ocasião, será anunciada a criação da Escola de Instrumentação Eronides Felisberto da Silva Júnior (EI-Eron), que terá seu primeiro ciclo a ser iniciado no dia 3 de junho.

O colóquio será iniciado pelo tutor do UC-UFPE, o professor Petrus Santa Cruz, destacando a homenagem ao professor Eronides Felisberto, que atuou no Departamento de Física (DF) da UFPE e faleceu há anos.

Em seguida, o professor Newton Barbosa (UFPA), coordenador nacional do Programa UCs, falará sobre as outras dez unidades do Brasil, através de videoconferência. O colóquio será finalizado por Karolyne Silva, presidente da primeira diretoria estudantil do UC-UFPE, que dará mais detalhes sobre a programação da escola EI-Eron.

Data da última modificação: 12/04/2019, 16:08