Programação Programação

Voltar

De 03 a 04 de Fevereiro - Super-Con 20 Anos Parte 1

Celebre Conosco: Super-Con 20 Anos - Parte 1 - Origens!

Estamos animados em anunciar a tão aguardada celebração do Super-Con em seus incríveis 20 anos! Este evento épico, intitulado "Parte 1 - Origens", promete uma experiência única repleta de atrações nacionais e internacionais que cativarão os corações dos fãs de cultura pop e entretenimento.

Data e Local: O Super-Con 20 Anos acontecerá nos dias 03 e 04 de Fevereiro no prestigiado Centro de Convenções da UFPE, proporcionando o ambiente perfeito para que os participantes mergulhem no universo fascinante da cultura geek.

Atrações: Prepare-se para se surpreender com a presença de renomados talentos nacionais e internacionais, que incluem artistas, escritores, cosplayers e muito mais! A "Parte 1 - Origens" promete levar os visitantes a uma jornada inesquecível pelos primórdios do Super-Con, destacando o que tornou esse evento tão especial ao longo das duas décadas.

Ingressos: Os ingressos para o Super-Con 20 Anos - Parte 1 - Origens já estão à venda! Garanta o seu lugar nessa celebração épica adquirindo seus ingressos nos quiosques Ingresso Prime dos shoppings Recife, Riomar e Tacaruna. Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento histórico!

Informações sobre Ingressos:

  • Locais de Venda: Quiosques Ingresso Prime (Shopping Recife, Riomar, Tacaruna)
  • Data: 03 e 04 de Fevereiro
  • Local: Centro de Convenções da UFPE

Garanta já o seu ingresso! Para mais informações e para garantir o seu ingresso, entre em contato através do número (81) 98838-1656 (WhatsApp). Não deixe para depois, pois os ingressos são limitados!

Junte-se a nós na celebração do Super-Con 20 Anos - Parte 1 - Origens e faça parte dessa experiência única que marcará a história dos eventos geek no Brasil! Estamos ansiosos para compartilhar momentos inesquecíveis com todos os aficionados por cultura pop. Prepare-se para viver a magia do Super-Con!