Destaques Destaques

Voltar

Trabalho desenvolvido por alunos de Arquitetura e Urbanismo da UFPE será premiado amanhã (17)

O projeto ficou em 2º lugar no Concurso de Ideias – Desafios do Patrimônio Cultural 2020, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo PE

Trabalho desenvolvido por estudantes de Arquitetura e Urbanismo será premiado amanhã (17) no Concurso de Ideias – Desafios do Patrimônio Cultural 2020, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-PE). O projeto, desenvolvido pelos discentes Ana Carolina de Araújo, Camila Barbosa Sampaio, José Fernandes Neto, Luiz Mazullo Pereira e Matheus Dantas Pereira, sob a orientação da professora Juliana Barreto, será premiado em 2º lugar.

A cerimônia será realizada de forma remota, através do canal oficial do CAU PE, às 19h30, como parte das comemorações do Dia do Arquiteto Urbanista. O trabalho, intitulado “Às Margens do Rio, as marcas do tempo", buscou resgatar a atenção voltada para a relação que se estabelece entre o Rio Capibaribe e o continente, especialmente na área que compreende o Parque 13 de Maio e a Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, em uma compreensão de paisagem histórica urbana.

Data da última modificação: 16/12/2020, 17:46