Destaques Destaques

Propesq abre seleção para bolsista de assessoria em comunicação

O Setor de Comunicação da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), localizada no prédio da reitoria (Campus Recife), abriu seleção para estudantes do curso de Jornalismo da UFPE. Interessados devem enviar currículo mais portfólio (ou produções textuais próprias) até a próxima quarta-feira (21) para o e-mail propesq@ufpe.br.

As atividades desenvolvidas pelo estudante correspondem ao auxílio na produção de notas e matérias e na gestão das plataformas digitais de conteúdo da pró-Reitoria. As caraterísticas requeridas para as atividades são bom domínio da linguagem escrita no gênero jornalístico e noções de informática básica. A bolsa tem valor de R$ 381, a carga horária é de quatro horas diárias, cumpridas de segunda a sexta-feira, no turno da manhã.

Data da última modificação: 16/02/2018, 14:47