Destaques Destaques

Voltar

Programa Fora da Curva divulga programação da semana

A produção do Fora da Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, 820 AM e pelo Facebook, de segunda a sexta-feira, às 11h, divulga a programação desta semana. O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

Programação

25/11

O Centro de Saúde Alternativa da Muribeca pode fechar?
Convidados: Giselda Alves, representante do Cesam – Centro de Saúde Alternativa da Muribeca; Lívia Santos, advogada; e Breno Caldas, pesquisador da Incubadora de Tecnologias Sociais da UFPE

26/11

Quanto vale a sua fé?
Convidados: Joanildo Burity, cientista político, pesquisador da Fundação Joaquim Nabuco e professor dos Programas de Pós-Graduação em Sociologia e em Ciência Política da UFPE; José Marcos, presidente do Instituto Solidare e pastor da Igreja Batista em Coqueiral; e Reginaldo Veloso, escritor e mestre em História e Teologia.

27/11

Vai ficar mais difícil o acesso à saúde?
Convidadas: Adriana Falângola, professora do Departamento de Medicina Social da UFPE e líder do Grupo de Pesquisa em Economia Política da Saúde/ CNPq; e Priscilla Viégas, terapeuta ocupacional, mestranda em Direitos Humanos PPGDH/UFPE, conselheira Nacional de Saúde pela Abrato e uma das coordenadoras da Câmara Técnica de Atenção Básica CTAB/CNS.

28/11

A definir

29/11

O que perdemos com o desmonte da comunicação pública?
Convidados: Gustavo Almeida, presidente da TV Pernambuco; Patricia Paixão, jornalista e doutora em Comunicação/Coletivo Intervozes; e Acsa Macena, jornalista, pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPE.

Data da última modificação: 25/11/2019, 14:50