Destaques Destaques

Voltar

Lançada chamada para seleção de projetos de exposições na Galeria Capibaribe

As inscrições gratuitas vão até o dia 23 de fevereiro, conforme especificações do edital

A Comissão Permanente de Arte e Cultura (CPAC) do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE lança chamada para seleção de projetos de exposições – prioritária, porém não exclusivamente – na área de Artes Visuais, aos quais será concedida pauta de mostra na Galeria Capibaribe. As inscrições gratuitas vão até o dia 23 de fevereiro, conforme especificações do edital de seleção.

O edital tem por missão acolher projetos de exposições que contemplem tanto a experimentação e a inovação contemporâneas quanto o registro e a difusão da memória artística. Os projetos devem ser inscritos em uma das linhas de seleção: propostas artísticas e propostas artístico-pedagógicas. As propostas podem ser de exposições individuais ou coletivas, e os proponentes podem ser vinculados ou não à UFPE. O prazo de vigência/execução do edital será de 9 de abril a 21 de dezembro deste ano.

A divulgação dos resultados será feita por meio do blog da Comissão Permanente de Arte e Cultura e dos demais sistemas públicos de comunicação que forem julgados necessários.

Mais informações
Departamento de Teoria da Arte e Expressão Artística
(81) 2126.8309