Destaques Destaques

Voltar

III Encontro Percussivo UFPE 2018

O Evento será realizado de 14 a 21 de Agosto de 2018 com palestras e apresentações no Centro de Artes e Comunicação.

 

O projeto Encontro Percussivo UFPE, é uma ação de extensão que se propõe a realizar anualmente na UFPE, encontros de grupos de percussão de vários segmentos e solistas nacionais e internacionais, do erudito ao popular. Este projeto visa também proporcionar um intercambio cultural entre as instituições acadêmicas, os grupos de percussão e profissionais da área.

 

Neste segunda edição participarão:

Grupo de Percussão da EMUFRN,- Grupperc,, Grupo de Percussão da UFPE - LaptoP,  Grupo de Percussão Quebra-baque, Grupo de Percussão Xambá, Grupo de Percussão ETECM, Grupo de Percussão da UFAL, Grupo de Percussão da PSCC, Grupo de Percussão do CPM. Duo Repercuti, Duo Sacramento. 

 

Solistas e palestrantes convidados:
Dra. Germanna Cunha (EMUFRN), Dr. Jorge Sacramento e Ms Aquim Sacramento(UFBA), Prof. Ms Augusto Moralez (UFAL), Prof.  e Tarcísio Resende (PE), Dr. Eric Willie (USA), Dr. Jason Baker(USA), Percussionista Jerimum de Olinda(PE), Javier Nandayapa (México), Leandro Barsalini (SP), Adriano Coelho (UFPE)


O Evento será realizado de 14 a 21 de Agosto de 2018 com palestras e apresentações no Centro de Artes e Comunicação.
As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente através do Formulário de Inscrição, no período de 14 a 30 de Julho. Maiores Informações na secretaria do Departamento de Música. Telefone: 2126 83 18 ou acesse o site www.ufpe.br/musica.

 

Coordenação Geral: Prof. Antonio Barreto