Destaques Destaques

Voltar

Globeducar realiza primeiro evento imersivo sobre estudo e carreira internacional

Estudantes da UFPE podem usar um voucher de 20% de desconto na inscrição, válido para os 25 primeiros inscritos

Estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) interessados em participar do evento Abroad – promovido pelo Globeducar, o centro de educação e carreira internacional da ABA – podem usar um voucher de 20% de desconto na inscrição, válido para os 25 primeiros inscritos. O Abroad acontece no dia 30 deste mês, na ABA Aflitos. É preciso colocar o código “UFPENOABROAD” na página de inscrição. 

Esse é o primeiro encontro imersivo realizado pelo Globeducar sobre estudo e carreira internacional, com talks, pocket workshops, painéis, estandes de diferentes países e um espaço de networking para os participantes. O centro já possui um sólido histórico de edições da Feira EducationUSA, evento que traz dezenas de universidades americanas ao Recife, além de diversas ações para inspirar e motivar estudantes e profissionais a buscarem um jornada internacional.

Segundo os organizadores, a ideia é proporcionar uma verdadeira experiência de imersão, contando com uma programação diversificada, recheada de informações e oportunidades sobre estudar e trabalhar no exterior e também workshops sobre como desenvolver habilidades importantes no século XXI com foco no mercado de trabalho global.

 

Data da última modificação: 20/11/2019, 15:21