Destaques Destaques

Voltar

DRI seleciona dois bolsistas para o seu International Welcome Office

Os candidatos devem ser estudantes do curso de Letras (não pode estar cursando o último período) e possuir fluência em inglês

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE está selecionando dois bolsistas. Os candidatos devem ser estudantes do curso de Letras (não pode estar cursando o último período) e possuir fluência em inglês. O domínio de um segundo idioma estrangeiro é desejável. Para candidatar-se, o estudante deve enviar comprovante de matrícula, histórico, currículo Lattes e carta de apresentação em inglês para o link até o dia 15 deste mês.

As cargas horárias dos bolsistas serão de 20h/semanais para o turno da manhã ou de 30h/semanais para o turno da tarde. Os bolsistas selecionados desempenharão suas atividades no International Welcome Office, nova unidade da DRI que será responsável pela recepção de estudantes, professores, pesquisadores e técnicos estrangeiros.

Cronograma

Período de inscrições – de 6 a 15 de fevereiro
Divulgação de candidatos pré-selecionados para entrevista – 19 de fevereiro
Entrevista segundo horário divulgado – 20 de fevereiro

Os candidatos pré-selecionados serão informados via e-mail sobre os procedimentos para participação da etapa de entrevistas.

Mais informações
Diretoria de Relações Internacionais
(81) 2126.8006/7021

secci@ufpe.br

Data da última modificação: 06/02/2020, 11:15