Destaques Destaques

Voltar

Alunos da licenciatura em Expressão Gráfica oferecem minicursos de geometria gráfica

Atividades serão realizadas na próxima quinta-feira (7), das 8h às 17h

Devido aos contratempos provocados pela greve do caminhoneiros, os organizadores da 4ª Semana da Licenciatura em Expressão Gráfica, realizada de 22 a 24 de maio, no Centro de Artes e Comunicação da UFPE, decidiram oferecer as oficinas que haviam sido programadas para o último dia do evento. Portanto, na próxima quinta-feira (7), das 8h às 17h, serão oferecidos minicursos de Autocad 2D, Renderização através do Artlantis, Encadernação artesanal e estamparia em casa, Gramática da Forma e suas aplicações na arte, Arquitetura e Design, Rhinoceros e Introdução ao Design de Interiores.

As atividades, promovidas pelos alunos do curso de Licenciatura em Expressão Gráfica do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, através da coordenação de Extensão, ocorrerão nas salas de aula e nos laboratórios do curso de Licenciatura Expressão Gráfica e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas até uma hora antes de cada minicurso no hall do Departamento de Expressão Gráfica que fica no térreo do CAC.

As vagas são limitadas e podem participar alunos da UFPE e quem se interessa por técnicas e softwares para produção de produtos que trabalhem com a Geometria Gráfica.

Para a oficina de Encadernação e Estamparia, é pedido que o participante leve rolha de vinho, tampa de garrafa pet, régua de metal, borracha (para confeccionar a estampa), lápis grafite e estilete.

07/06

8h às 12h

Minicurso: Autocad 2D
Ministrantes: Luana e Mário
Vagas: 20

Minicurso: Renderização através do Artlantis
Ministrante: Tiago Ramos
Vagas: 10

Minicurso: Encadernação artesanal e estamparia em casa
Ministrante: Erivaldo
Vagas: 20
13h às 17h

Minicurso: Gramática da Forma e suas aplicações na arte, arquitetura e design
Ministrantes: professores Letícia Mendes e Jorge Alcântara
Vagas: 20

Minicurso: Rhinoceros
Ministrante: Gabriel Moraes e Beatriz Brandão
Vagas: 10

Minicurso: Introdução ao Design de Interiores
Ministrante: professora. Gisele Carvalho
Vagas: 20

Mais informações
marianagusmao@gmail.com

 

 

Data da última modificação: 05/06/2018, 15:50