Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

V Semana Pedagógica da Licenciatura em Pedagogia do CAA começa amanhã (21)

A programação do evento traz exposição fotográfica, roda de diálogo, lançamentos de livros, minicursos. As atividades acontecerão no Espaço Paulo Freire, Auditório Luiz Gonzaga e salas de aulas do Bloco 27, no horário das 19 h às 22 h.

Amanhã (21) e quinta-feira (22), no Campus do Agreste da UFPE, acontecerá a V  Semana Pedagógica da Licenciatura em Pedagogia. 

A programação do evento traz exposição fotográfica, roda de diálogo, lançamentos de livros, minicursos. As atividades acontecerão no Espaço Paulo Freire, Auditório Luiz Gonzaga e salas de aulas do Bloco 27, no horário das 19h às 22h.

Interessados devem se inscrever através de envio de e-mail para falepedagogia@gmail.com, com o assunto: “Inscrição – V Semana Pedagógica”, informando o nome completo, e-mail, telefone de contato, instituição de origem e data(s) de disponibilidade(s) para participação. Em caso de disponibilidade para a quinta-feira (22), indicar o minicurso que deseja participar. Estudantes do curso de licenciatura em Pedagogia devem indicar também o período que estão cursando.

Confira aqui a programação completa.

Data da última modificação: 20/08/2019, 11:12