Destaques do CAA Destaques do CAA

Semana de Engenharia Civil do CAA acontecerá em ambiente virtual

O evento acontece de 13 a 17 de julho pela plataforma Google Meet

De 13 a 17 de julho acontece a “Semana de Engenharia Civil Virtual” do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco.

Organizado pelo Diretório Acadêmico Almir Cirilo - DAAC e docentes do curso de Engenharia Civil, sob a coordenação da professora Shirley Minnell Ferreira de Oliveira (Núcleo de Tecnologia/CAA/UFPE), o evento será realizado em ambiente virtual, por meio da plataforma Google Meet.

Considerando o contexto de pandemia pela Covid-19, a Semana tem como objetivo provocar reflexões sobre os diversos papéis do engenheiro civil na construção de uma profissão que tem potencial decisório no combate às mais diversas e graves crises.

O evento é voltado para todos os estudantes do curso de Engenharia Civil da UFPE- Campus do Agreste que queiram aprender mais sobre as formas de atuação profissional, bem como sobre novas tecnologias, em especial no novo cenário causado pela pandemia.

As inscrições podem ser feitas, até 12 de julho, na página da SDECV 2020, onde também está disponível a programação completa.

Diretório Acadêmico Almir Cirilo

Data da última modificação: 09/07/2020, 14:00