Destaques do CAA Destaques do CAA

Renovação do cartão LEVA é realizada com agendamento prévio

Os estudantes devem comparecer, no dia e horário marcados com a AETPC, apresentando declaração de vínculo 2020, assinada e carimbada, e carteira de estudante 2020.

A Empresa de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC), responsável pelo cadastro e renovação dos cartões LEVA, está agendando atendimento para renovação dos cartões que estão próximo do vencimento. Com o LEVA, os estudantes podem ter um desconto de 50% no valor das passagens no transporte público em Caruaru.

Estudantes que necessitam renovar o cartão deverão realizar agendamento prévio com a AETPC, através do número de WhatsApp 81 9 94017370, e comparecer, no dia e horário marcados, apresentando os seguintes documentos: declaração de vínculo 2020, assinada e carimbada, e carteira de estudante 2020.

A Coordenação de Assistência Estudantil do Centro Acadêmico do Agreste reforça que os interessados devem solicitar a declaração de vínculo à Escolaridade Agreste, pelo e-mail escolaridade.agreste@ufpe.br. Para que o documento digitalizado seja emitido, a solicitação deve conter o nome completo, curso e CPF.

Empresa de Transportes de Passageiros de Caruaru

Assistência Estudantil do CAA