Destaques do CAA Destaques do CAA

Reabertura do Restaurante Universitário do CAA foi prestigiada por toda a comunidade acadêmica

Atividades do RU proporcionam benefícios aos discentes e implantam um novo modelo de gestão para a segurança alimentar

A cerimônia de reabertura do Restaurante Universitário do Centro Acadêmico do Agreste, ocorrida ontem (29), foi prestigiada por toda a comunidade do CAA/UFPE e contou também com a presença de diversas autoridades das esferas municipal, estadual e federal.

Com a nova política de atendimento, o RU - CAA agora oferece subsídios integrais e parciais para todos os estudantes. Os cadastrados na assistência estudantil não pagam pelas refeições, com a UFPE subsidiando 100%. Os demais estudantes desfrutam de um subsídio de 60%.

Confira os novos valores:

Almoço: R$ 5,34 para estudantes de graduação pós-graduação não bolsistas;
              R$ 13,37 para o público geral.
Jantar: R$ 4,76 para estudantes;
            R$ 11,90 para o público geral.

A reabertura do RU CAA foi a culminância de esforços coletivos e demarca uma nova fase no tema segurança alimentar no Centro.

A direção do CAA aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram e reiterar o compromisso com uma experiência gastronômica acessível e de qualidade para a comunidade acadêmica!
Data da última modificação: 30/01/2024, 16:27