Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Prazo para bolsistas Proaes do CAA apresentarem justificativa para reprovações termina sexta-feira (18)

A justificativa deve ser feita, exclusivamente, por meio de preenchimento do formulário eletrônico e envio por e-mail dos seguintes documentos (em formato pdf): histórico escolar, aproveitamento acadêmico, formulário de justificativa, plano de conclusão de curso e outros documentos comprobatórios (se houver), até a sexta-feira (18 de outubro)

O Setor de Pedagogia do Campus do Agreste está convocando os estudantes bolsistas da PROAES que tiveram reprovações por falta e/ou por nota em mais de 50% das disciplinas cursadas nos semestres de 2018.2 e 2019.1 para apresentarem justificativa pelo desempenho acadêmico. 

A justificativa deve ser feita, exclusivamente, por meio de preenchimento do formulário eletrônico e envio por e-mail dos seguintes documentos (em formato pdf): histórico escolar, aproveitamento acadêmico, formulário de justificativa, plano de conclusão de curso e outros documentos comprobatórios (se houver), até a sexta-feira (18 de outubro).

O Setor ressalta que a situação de cada estudante será analisada em conformidade com as resoluções 01 e 02/2016 do Conselho de Administração da UFPE. Os estudantes convocados que não realizarem a entrega da documentação no prazo serão excluídos do Programa de Assistência Estudantil . 

Para efetivar a justificativa, os estudantes deverão verificar se o seu nome consta na lista dos estudantes que precisarão apresentar as documentações exigidas, acessar o Formulário de Justificativa On-line -2019, preencher os dados solicitados e, ao final do formulário, clicar em "ENVIAR", fazer o download do arquivo (formato doc) do Formulário de Justificativa e do Plano de Conclusão de Curso e preencher de acordo com as orientações. Emitir o histórico escolar e o aproveitamento acadêmico via Sig@. Por fim, enviar toda a documentação para desempenhoacademicocaa@gmail.com

Para mais informações, procurar o Setor de Pedagogia do Campus do Agreste, localizado no térreo da Casa de Apoio ao Estudante.

 
Data da última modificação: 15/10/2019, 12:33