Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea promove defesa de dissertação

Na próxima sexta-feira (15), a aluna Lindinalva Ferreira de Queiroz defenderá sua dissertação de mestrado “Sentidos da Atuação do Coordenador Pedagógico na Formação Continuada Centrada na Escola: Escuta aos Professores e Professoras de Escolas da Rede Estadual de Vitória de Santo Antão - PE”, no Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea.

A defesa terá início às 14h30, no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste. Além da orientadora, professora Carla Patrícia Acioli Lins Guaraná (UFPE-CAA-PPGEduC), comporão a banca examinadora as professoras Suzana Maria Barrios Luís (UFAL), Orquídea Maria de Souza Guimarães Paulino (UFPE-CAA) e Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida (UFPE-CAA-PPGEduC).

PPGEduC

Data da última modificação: 12/06/2018, 15:28