Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea promove defesa de dissertação na próxima terça-feira (28)

A apresentação terá início às 16h, em sessão remota

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco, na próxima terça-feira (28) a defesa da dissertação “Ensino e aprendizagem da leitura e da escrita na EJA: o que dizem os professores alfabetizadores”, da mestranda Juliana Soares dos Santos.

A banca examinadora será presidida pelo orientador do trabalho, professor Alexsandro da Silva (PPGEduc/CAA), e contará ainda com a participação dos professores Maria Joselma do Nascimento Franco (PPGEduc/CAA) e Adriana Cavalcanti dos Santos (UFAL/CEDU).

A apresentação terá início às 16h, em sessão remota, pela plataforma Google Meet. Estudantes e professores interessados em participar devem solicitar o link para a sala virtual à secretaria do Programa, enviando e-mail para ppgeducont.caa@ufpe.br.

Editado às 10h33 de 21/09/2021, por mudança na data da defesa.

Data da última modificação: 22/09/2021, 08:24