Destaques do CAA Destaques do CAA

Oportunidades de estágio pelo IEL

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL está recrutando estagiários para as áreas de Pedagogia/Psicologia e Design de Moda, em Caruaru e Gravatá respectivamente.

Para a vaga de Pedagogia ou Psicologia é necessário estar cursando entre o 2º e o 6º período, ter disponibilidade para estagiar das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa auxílio é de R$500,00 (quinhentos reais) adicionado de mais R$ 100,00 (cem reais) de auxílio transporte.

Já para a vaga de Design de Moda é necessário estar cursando a partir do 4º período, ter disponibilidade para estagiar das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta. O valor da bolsa auxílio é de R$600,00 (seiscentos reais) adicionado de mais 50,00 (cinquenta reais) de auxílio transporte.

Os interessados devem encaminhar o currículo, contendo o curso, período e turno, para o e-mail: caruaru@ielpe.org.br

Data da última modificação: 29/03/2019, 11:35