Destaques do CAA Destaques do CAA

Núcleo de Pesquisa, Extensão e Formação em Educação do Campo realiza seminário próxima semana

Na quarta-feira (27) acontece, no Campus do Agreste da UFPE, o Seminário Educação do Campo e suas Interfaces e o 7° aniversário do Nupefec

Na quarta-feira (27) acontece, no Campus do Agreste da UFPE, o Seminário Educação do Campo e suas Interfaces e o 7° aniversário do Núcleo de Pesquisa, Extensão e Formação em Educação do Campo (Nupefec).

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no site do evento, onde também está disponível a programação completa do seminário.

O Seminário Educação do Campo e suas Interfaces integra as ações que vêm sendo desenvolvidas no NUPEFEC da Universidade Federal de Pernambuco, na busca pelo fortalecimento das políticas públicas da educação do campo no Brasil e, em particular, no Estado de Pernambuco.

O evento reunirá estudantes de graduação, em especial das licenciaturas, e da pós-graduação; professores e professoras da educação básica, em especial das escolas do campo, e do ensino superior; pesquisadores e pesquisadoras das áreas de educação e ensino; representantes dos movimentos sociais e sindicais do campo, de organizações governamentais e não governamentais e, principalmente, os povos do campo na sua diversidade.

nupefec.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 21/11/2019, 11:58