Destaques do CAA Destaques do CAA

IV InovAgreste acontece amanhã (13) no Armazém da Criatividade

O IV InovAgreste, evento voltado para impulsionar a força empreendedora dos alunos da disciplina de Inovação e Empreendimentos (Projetão)

Amanhã (13), às 15h, acontece no Armazém da Criatividade, o IV InovAgreste, evento voltado para impulsionar a força empreendedora dos alunos da disciplina de Inovação e Empreendimentos (Projetão).

Realizado pelo Campus do Agreste da UFPE, o encontro tem como iniciativa despertar nos alunos uma visão de negócios, buscando fortalecer o papel da academia na área de inovação e promover o empreendedorismo no Agreste de Pernambuco.

Na sua quarta edição, os participantes apresentarão os projetos e produtos desenvolvidos ao longo do semestre, e serão avaliados por uma banca externa à UFPE composta por representantes de instituições ligadas à inovação e empreendedorismo.
Data da última modificação: 12/12/2018, 12:49