Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

II Sepec - Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura acontece em novembro

As inscrições para os trabalhos já estão abertas e os critérios podem ser consultados na chamada divulgada pela Proacad.

A Universidade Federal de Pernambuco realizará, entre os dias 21 a 23 de novembro, a 2ª Sepec - Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura, com o tema “50 anos da Pedagogia do Oprimido e as Vozes da Formação”. As inscrições para os trabalhos já estão abertas e os critérios podem ser consultados na chamada divulgada pela Proacad.

A Semana terá como objetivo reunir os eventos das quatro pró-reitorias da UFPE. A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) será responsável pela coordenação dos trabalhos do PET, a Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) pelos trabalhos da 26ª Conic, do 10º Coniti e do 7º Enic. Já a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) ficará responsável pelos trabalhos do 4º Enexc e, junto às demais, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) também contribuirá na socialização dos resultados dos projetos desenvolvidos por docentes, discentes e da comunidade externa.

A submissão dos trabalhos vai até o dia 10 de outubro e a lista dos aprovados será divulgada no dia 26 no site do evento.

Mais Informações:
Coordenação de Formação para o Trabalho
DGA/PROACAD
(81)2126-7015

 
Data da última modificação: 27/09/2018, 19:26