- UFPE/
- Institucional/
- Campi / Centros Acadêmicos/
- Campus Caruaru/
- Centro Acadêmico do Agreste (CAA)/
- Notícias CAA/
- Gerência de Compras do CAA esclarece sobre a aquisição de carimbos para servidores
Centro Acadêmico do Agreste (CAA)
- Sobre o CAA
- Núcleo de Ciências da Vidas (CAA)
- Núcleo de Design e Comunicação (CAA)
- Núcleo de Formação Docente
- Núcleo de Gestão (CAA)
- Núcleo de Tecnologia (CAA)
- Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas e da Natureza (CAA)
- Eventos CAA
- Notícias CAA
- Bibliotecas
- Ouvidoria
- Acessibilidade
- Coordenações Gestoras
- Contatos - CAA
- NTI Agreste - Núcleo de Tecnologia da Informação (CAA)
- Restaurante CAA
- Documentos
- Secretaria Geral de Cursos (CAA)
Destaques do CAA Destaques do CAA
Gerência de Compras do CAA esclarece sobre a aquisição de carimbos para servidores
A Gerência de Compras conseguiu adquirir aproximadamente 30% do material solicitado. A Divisão de Gestão de Pessoas já está entrando em contato com os servidores para informar da chegada dos carimbos
A Gerência de Compras do Agreste (GCA-CAA) divulgou alguns esclarecimentos sobre a aquisição de carimbos solicitados pelos servidores do CAA. Segundo o comunicado, a demanda dos carimbos foi coletada em 2016. Porém, a licitação para este item, que é realizada pela Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest), foi fracassada. O mesmo ocorreu em 2017, quando a licitação também foi fracassada.
Este ano, com recursos da Progest, a Gerência de Compras conseguiu adquirir aproximadamente 30% do material solicitado. A Divisão de Gestão de Pessoas já está entrando em contato com os servidores para informar da chegada dos carimbos.
Ainda de acordo com o setor, o restante da demanda de 2016 será atendida quando a licitação de 2018 for finalizada e houver recurso disponível.
Em breve a GCA divulgará a política para aquisição de novos carimbos.
Mais informações
(81) 2103-9157