Destaques do CAA Destaques do CAA

Confira fotos e vídeo da II Semana de Engenharia de Produção

Da Coordenação do evento

O Curso de Engenharia de Produção do CAA promoveu a II Semana de Engenharia de Produção, do Centro Acadêmico do Agreste (II SEP/CAA). Nesta segunda edição, o tema abordado foi “Desafios e Oportunidades da Engenharia de Produção”.

O evento, que teve como público alvo os alunos do curso de graduação em Engenharia de Produção do CAA, aconteceu nas instalações do Centro Acadêmico do Agreste, entre os dias 19 e 21 de maio de 2016, e apresentou na sua programação a realização de palestras, mesas redondas e evento cultural.

A II SEP/CAA contou com 137 participantes inscritos. Na abertura o diretor do CAA, Prof. Manoel Guedes, teceu palavras de motivação aos discentes, além de participar da palestra inaugural.

O evento contou, ainda, com a participação de vários palestrantes que são profissionais da área. Além destes, professores do IFPE, campus Garanhuns, palestraram e trouxeram um grupo de alunos para assistir suas palestras. Estes alunos tiveram a oportunidade de conhecer o CAA, local onde a maioria se imagina cursando sua graduação após o curso técnico. Isto reforça a importância do intercâmbio entre as instituições e divulgação do CAA como um todo.

Pode-se destacar ainda, a participação dos discentes em mesas redondas, que serviram como discussão sobre as atividades do Diretório Acadêmico (DA), a perspectiva da Empresa Junior que está se instalando e sobre a experiência dos estagiários no mercado de trabalho.

Vídeo do evento

Mais informações sobre a programação acesse o site http://www.ufpe.br/epcaa
Contato: sep.ufpecaa@gmail.com

Data da última modificação: 21/08/2017, 10:03