Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

III Encontro de Planejamento e Integração reúne equipe da Progepe

Com caráter formativo, o evento aborda o tema central “Gestão de Pessoas em Conexão: Pluralidade, Inclusão e Diversidade”

A equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) participa do III Encontro de Planejamento e Integração da Progepe, hoje (5) e amanhã (6), no I-Litpeg, localizado no Campus Recife. Com caráter formativo, o evento aborda o tema central “Gestão de Pessoas em Conexão: Pluralidade, Inclusão e Diversidade”.

Foto: Catarina Albertim

Gestoras da Progepe integram mesa de abertura

“A ideia é termos um espaço para refletir sobre a nossa dinâmica de trabalho”, explicou a pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida da UFPE, Brunna Carvalho, durante a abertura do evento, realizada na manhã de hoje (5). “Esse é um espaço de encontro, de integração, de partilha das atividades e de troca de conhecimentos”, completou.

A gestora também resgatou a trajetória temática do evento, pensada de maneira concatenada: em 2021, o foco foi o planejamento das ações; em 2022, foram abordados processos de trabalho e gestão de competências; e na edição atual, a temática enfoca as relações de trabalho, incluindo assuntos como relações étnico-raciais, acessibilidade, comunicação não violenta e bem-estar.

A abertura do encontro contou com mesa solene composta pela pró-reitora Brunna Carvalho; pela diretora de Desenvolvimento de Pessoas, Danielle Fabíola do Nascimento; pela diretora de Administração de Pessoal, Ellen Viana Vilar; e pela diretora de Qualidade de Vida, Germana Barros Rodrigues. Durante a cerimônia, houve homenagem a Maria de Lourdes Melo pelo seu período de atuação como técnica administrativa na Progepe.

A programação do III Encontro de Planejamento e Integração da Progepe, que inclui mesas, roda de diálogo, palestra e atividade de integração, prossegue até amanhã (6), no I-Litpeg. 

Data da última modificação: 05/09/2023, 11:55