Conteúdo com a tag comunicado .

Comunicado à comunidade universitária sobre medidas de enfrentamento ao coronavírus

Considerando que não há indício de circulação sustentada do vírus em Pernambuco, até o momento não existe indicativo de suspensão das aulas

Reitoria estende para esta segunda-feira (28) cancelamento de aulas e expediente administrativo

Nova nota será emitida amanhã, às 14h, a fim de informar sobre o funcionamento da UFPE na terça-feira.

Reitoria suspende aulas e expediente administrativo até as 12h desta quinta-feira (24)

Às 10h de amanhã, uma nova nota será divulgada informando sobre os turnos da tarde e da noite.

Reitoria da UFPE orienta professores e chefias sobre aulas e frequência de técnicos

A Reitoria está acompanhando os desdobramentos da paralisação que atinge todo país e voltará a se pronunciar se necessário.

Nota da Reitoria sobre conflito ocorrido ontem (27) na UFPE

A Universidade defende os valores democráticos, os direitos individuais e a busca permanente por justiça social.