Roda de Conversa de setembro discute saúde mental e valorização da vida

O primeiro encontro ocorre no próximo dia 25, às 16h, no Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE

O projeto Roda de Conversa deste mês promove uma série de encontros sobre saúde mental e valorização da vida, dentro da temática do Setembro Amarelo. O primeiro deles ocorre no próximo dia 25, às 16h, no Centro de Ciências Médicas (CCM), Campus Recife da UFPE. Podem participar tanto docentes como técnicos-administrativos da Universidade. As inscrições devem ser realizadas, de forma on-line, até o dia 21 deste mês. A iniciativa é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, dentro do programa "Fluir com a Vida”.

Serão cinco rodas de conversas até o fim do mês, nos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. As sessões serão facilitadas pelas psicólogas Hildes Delduque e Vick Brito, bem como pela sanitarista Rafaela Cavalcanti. A iniciativa tem como objetivo a criação de um espaço de troca e construção de conhecimento para um diálogo amplo e diverso acerca de temas relevantes relacionados à promoção à saúde e qualidade de vida. A programação completa das rodas de conversa está disponível no link.

qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 20/09/2023, 13:46