Propg informa que já está disponível no Sigaa o módulo Lato Sensu

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da UFPE informa que já está disponível no Sigaa o modulo Lato Sensu, para a submissão dos novos cursos de especializações na Universidade. O objetivo é avançar e consolidar os módulos disponíveis no Sigaa já implementados na UFPE nos cursos de graduações e cursos de pós graduação stricto sensu.

O uso da nova ferramenta irá facilitar os gerenciamentos dos cursos por parte das coordenações, acompanhamento dos discentes, na medida que estarão disponíveis no Sigaa informações como o número de matrícula do discente do curso lato sensu, a emissão de vínculo com a UFPE e o histórico escolar. Outras informações podem ser obtidas no site de Especializações da Propg ou entrando em contato pelo seguinte e-mail especializacao.propg@ufpe.br.

Data da última modificação: 18/07/2023, 16:02