Prazo para submissão de trabalhos para o II Sopapo é prorrogado

Os trabalhos poderão ser submetidos até 16 de outubro

A Comissão Organizadora do II Colóquio Internacional sobre Sociedade Espaço e Política (Sopapo) anunciou a prorrogação do prazo de submissão de trabalhos para o dia 16 de outubro. O evento será realizado de maneira híbrida (presencial e remoto), de modo síncrono. Os interessados podem acompanhar as atualizações através do portal eletrônico do Sopapo

De 4 a 7 de dezembro deste ano, o Laboratório Espaço e Política (LEP), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Urbano (MDU) e ao Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove o II Colóquio Internacional sobre Sociedade Espaço e Política (Sopapo). Com o tema “Entre ruas, redes e plataformas… o lugar da comunicação na geopolítica da América Latina”, o evento ocorre no Campus Recife da UFPE. Nesta edição, haverá espaço para apresentação oral de trabalhos a partir de resumos expandidos e também pôsteres digitais, com foco em estudantes da graduação. A programação completa será publicada no dia 20 de novembro.

@labespacoepolitica
contatosopapo@gmail.com