Laboratório Espaço e Política da UFPE promove II Colóquio Internacional sobre Sociedade Espaço e Política em dezembro

De 4 a 7 de dezembro deste ano, o Laboratório Espaço e Política (LEP) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove o II Colóquio Internacional sobre Sociedade Espaço e Política (Sopapo), com o tema “Entre ruas, redes e plataformas… o lugar da comunicação na geopolítica da América Latina”, no Campus Recife, em formato presencial.

Nesta edição, haverá espaço para apresentação oral de trabalhos a partir de resumos expandidos e também pôsteres digitais, com foco em estudantes da graduação. A submissão de resumos simples e expandidos pode ser feita até o dia 1º de setembro. A programação inteira será publicada no dia 20 de novembro.

O evento será dividido em três temáticas: A agenda ultraliberal no Brasil e na América Latina; Esfera pública e a construção do consentimento pró agenda ultraliberal; e Manifestações coletivas e movimentos sociais.

O LEP é uma unidade institucional vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano (MDU) da UFPE.

Instagram do evento
@coloquio.sopapo2