Pesquisa de mestrando do CAA aborda evasão escolar dos homens

Perycles Emmanoel Gomes de Macedo, mestrando do Programa de Educação Contemporânea (PPGEDUC) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, está desenvolvendo pesquisa sobre evasão escolar dos homens, em parceria com o orientador, professor Marcelo Miranda.

Podem colaborar com a pesquisa homens que estejam matriculados nos cursos de licenciatura do CAA e que, em algum momento de suas vidas escolares na educação básica, já tenham se afastado da escola por algum tempo. As entrevistas devem durar cerca de 30 minutos e podem ser realizadas presencialmente ou via Google Meet, por meio de entrevista semiestruturada.

Os interessados devem entrar em contato com o mestrando enviando mensagem para o e-mail perycles.macedo@ufpe.br.

Data da última modificação: 17/10/2023, 15:20