Notícias Notícias

Voltar

MEC retifica lista de candidatos aprovados na chamada regular do Sisu UFPE 2024

Os candidatos aprovados estão sendo convocados para o envio da documentação

A UFPE recebeu, na sexta-feira (1°), comunicação do Ministério da Educação (MEC), através do Ofício nº 929/2024/CGPOL/Dippes/Sesu/SESu-MEC, com a retificação da lista dos candidatos aprovados na Chamada Regular do Sisu 2024 na UFPE. No ofício, consta a determinação de que a UFPE tome “as medidas administrativas internas necessárias para a matrícula dos estudantes relacionados no arquivo anexo”.

Por isso, em atendimento à determinação do MEC, a UFPE convocou por e-mail os candidatos, constantes na retificação, para o envio da documentação comprobatória para a ocupação da vaga determinada pelo MEC. Após a análise da documentação, a UFPE publicará na página do Sisu UFPE 2024 a lista de todos os aprovados na Chamada Regular do Sisu/UFPE 2024, indicando em que entrada foram aprovados.

A UFPE lembra que os candidatos convocados para a Chamada Regular não estarão na Lista de Espera. Portanto, o não envio de documento nos prazos previstos por estes convocados, descritos no e-mail enviado, implicará na exclusão do processo de confirmação de pré-matrícula na Chamada Regular.

EDITAL - A partir do dia 11 deste mês, será divulgado o edital com a data para chamada dos candidatos da Lista de Espera na ocupação das vagas remanescentes e não preenchidas na Chamada Regular.

Data da última modificação: 04/03/2024, 17:07