Laerpe divulga edital para seleção de novos membros

As inscrições permanecem abertas até o dia 22 deste mês

A Liga Acadêmica de Engenharia de Reabilitação de Pernambuco (Laerpe), projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco, divulgou edital com o processo seletivo de novos integrantes para o ano de 2022. A Laerpe consiste em um projeto sem fins lucrativos cujo principal objetivo é oferecer um ambiente multi e interdisciplinar no amplo campo da Engenharia de Reabilitação.

A seleção é destinada a graduandos, internos e externos da UFPE, dos seguintes cursos: Engenharia Biomédica, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Educação Física, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins.

Para concorrer, é preciso estar, pelo menos, no segundo período da graduação em 2022.1, não estar no último período da graduação em 2022.1 e dispor de quatro horas semanais para comparecer às aulas quinzenais da liga e exercer as atividades propostas.

As inscrições permanecem abertas até o dia 22 deste mês e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de um formulário eletrônico, onde os candidatos terão ainda que anexar uma carta de intenção. O formulário está disponível na conta de Instagram da Liga @laerpe.ufpe. Em segunda instância, serão realizadas entrevistas remotas, por meio da plataforma do Google Meet.

Ao todo, são fixadas 20 vagas para novos ligantes, das quais, no máximo, quatro poderão ser preenchidas por alunos externos. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 8 de agosto e será divulgado nas redes sociais da Laerpe e os novos ligantes também receberão um email, o qual deve ser respondido em até 48h com a confirmação de que realmente pretendem entrar na liga. Caso contrário, haverá um remanejamento.

laerpeufpe@gmail.com

Data da última modificação: 12/07/2022, 16:28