Empresa júnior TGR Consultoria abre processo seletivo para novos membros

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês

A TGR Consultoria, empresa júnior da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) especializada em consultoria industrial, está com inscrições abertas até o dia 28 deste mês para interessados em participar do processo seletivo 2023.1. A seleção é voltada para estudantes devidamente matriculados em algum dos cursos listados. São permitidos, entre outras graduações, discentes de Administração, Estatística, Física, Matemática, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Atuariais, Econômicas e da Computação, além de todas as engenharias.

As vagas para o processo seletivo são voltadas para os cargos de Consultor de Projetos e Consultor de Negócios. Os candidatos devem ter interesse em expandir os conhecimentos relacionados à gestão de projetos, planilhas, softwares, formulários e atendimento direto a clientes. As inscrições devem ser efetuadas pelo link

Os inscritos passarão por um processo seletivo em quatro etapas: roda de conversa, entrevista, programa trainee e, por fim, onboarding. O edital, com todas as informações acerca da seleção, está disponível no link

TGR Consultoria

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:36