Notícias Notícias

Voltar

Edital de reconhecimento de títulos de mestrado e doutorado obtidos no exterior é publicado

Interessados podem realizar a solicitação até o dia 19 de junho

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou o edital com procedimentos para pedidos de reconhecimento de títulos de mestrado e doutorado obtidos no exterior. O período de recebimento dos pedidos começou ontem (2) e segue até o dia 19 de junho.

O procedimento é coordenado pela Divisão de Programas de Pós-Graduação da UFPE, ligado à Diretoria de Pós-Graduação, que mantém uma seção no site da Propesq  com todas as informações a respeito o reconhecimento de título estrangeiro de mestrado e doutorado.

Para realizar a entrega dos documentos será necessário fazer um agendamento on-line . Os pedidos de reconhecimento serão recebidos na quantidade de dois por dia, em regime de fluxo contínuo.

Os documentos necessários para a abertura do processo para reconhecimento de títulos estão disponíveis aqui. Após o agendamento, o requerente deverá fazer a entrega dos documentos, de forma presencial, na data marcada, na Propesq, entre 14h e 18h. Depois da entrega, os requerentes receberão um número de protocolo e poderão acompanhar o andamento do processo acessando o Siga Processo. 

 

 

Data da última modificação: 03/04/2018, 16:01